Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, mais duas mortes, em Várzea Grande, de um homem de 63 anos, hipertenso, e outro em Cuiabá mas que morava em São Paulo. Agora, são 26 que faleceram no Estado em decorrência da doença. Ontem também foram confirmados dois óbitos (uma mulher que morava em Lucas e estava internada em Sinop e um homem em Várzea Grande).
O número de mortes, esta semana, cresceu consideravelmente. Até o último a secretaria estadual contabilizada 17 mortes.
No boletim de ontem à tarde, foi apontado que mais 61 pessoas estavam com Covid-19 com crescimento de 9% em 24h, chegando a 734 casos desde o início da pandemia.  Estão em isolamento domiciliar 348 pessoas e 66 internadas sendo 37 em UTI o que representa 10,6% da capacidade na rede pública estadual.
Cuiabá tem 110 positivos 123 curados e 2 falecidos
Várzea Grande 50 infectados, 13 recuperados e 4 mortos
Rondonópolis 27 casos, 40 recuperados e dois óbitos
Barra do Garças registra 33 positivos, 9 recuperados e 3 morreram
Sinop 6 positivos, 18 curados e duas mortes
Lucas do Rio Verde 23 casos, 5 recuperados e duas mortes
Primavera do Leste 19 infectados e 9 não tem mais a doença
Tangará da Serra 7 positivos e 11 curados
Cáceres 10 confirmados, 6 curados e 2 mortes.
De acordo com boletins da secretaria estadual de Saúde, as outras mortes foram de moradores em Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Ponte Branca, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

Em instantes mais detalhes
Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 11:38h)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.