Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Ministério da Saúde informou, há pouco, que o ministro Nelson Teich pediu exoneração do cargo, esta manhã. No comunicado, a pasta não esclarece o motivo da saída, mas informa que uma coletiva de imprensa será marcada para hoje à tarde.

Teich assumiu o cargo há um mês, após a saída do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em 16 de abril. Mandetta e o presidente Jair Bolsonaro divergiam sobre os caminhos para o combate à pandemia do novo coronavírus no país, como as medidas de isolamento social e o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes.

No Brasil, até ontem, foram confirmados 202.918 casos de coronavírus. Destes 79.479 (39,2% do total) pacientes foram recuperados. O ministério da Saúde ainda informou que 13.993 mortes já foram registradas em decorrência do Coronavírus.

Em Mato Grosso, a secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, mais duas mortes, em Várzea Grande e de Cuiabá. Um dos pacientes morava em São Paulo e outro em Mato Grosso. Ontem também foram confirmados dois óbitos (uma mulher que morava em Lucas e estava internada em Sinop e um homem em Várzea Grande). Agora, são 26 que faleceram no Estado em decorrência da doença.

Fonte: Agência Brasil com Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.