Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os corpos do  Jacinto Faquinello, de 50 anos, sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos, o filho, de 7 anos, e a sobrinha do casal, de 9 anos, estão sendo velados na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, na avenida Mario Raseira Leining, no bairro Setor F, em Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop). Os sepultamentos estão previstos para  hoje, a partir das 16h.
Os quatro morreram, ontem à tarde, no acidente envolvendo uma VW Amarok preta, e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, no município. De acordo com o terceiro sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício, possivelmente foi uma colisão frontal. “Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito”.
Ainda conforme o militar, todas as vítimas eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou.
O tráfego da rodovia precisou ser interditado e só foi liberado após conclusão das análises da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Agora, as circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.
Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.
Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.
Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: divulgação e reprodução/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.