Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde de Juruena agradece à Fazenda São Marcelo, pela doação de termômetro digital. 

O Secretário Municipal de Saúde, Hélvio de Lima, em nome da Prefeita Sandra Josy, agradeceu a Fazenda São Marcelo, que fez a doação de um Termômetro Digital Infravermelho.

“Hoje estivemos na sede da fazenda onde o gerente das Fazendas São Marcelo  do Grupo JD,  Junior Duarte Neres, onde  fez a entrega do equipamento.” disse o secretário



O Termômetro Digital Infravermelho é um equipamento para medir a temperatura do corpo, sem contato com a mira a laser, podendo medir a temperatura do corpo a uma distância mínima de 5cm e máxima de 15cm, sendo de grande utilidade em situações que exigem maior rapidez no trabalho.

O equipamento será utilizado pela Secretaria de Saúde através do setor da Vigilância Sanitária.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.