Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O diretor de competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Carvalho, disse que uma possível retomada do Campeonato Estadual dependerá exclusivamente do governo do Estado e das prefeituras com representantes na segunda fase da competição. O dirigente ressalta que a liberação cabe às autoridades de saúde como Ministério da Saúde.
O Estadual entraria na segunda fase com Cuiabá, Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Dom Bosco, Poconé e Luverdense brigando por vagas à semifinal. Donos das piores campanhas na primeira fase, Araguaia e Mixto foram rebaixados à Segunda Divisão do próximo ano.
Cada município tem sua recomendação própria para o combate contra o coronavírus. Segundo Diogo Carvalho, a realidade de cada cidade é diferente da outra.“Para voltarmos (Estadual) é preciso de autorização das autoridades de saúde. Do governo do Estado e das prefeituras municipais. É preciso ter cautela para tomarmos qualquer decisão a respeito do campeonato”, disse o dirigente, lembrando que as alternativas são dar por encerrado ou então a sequência do Campeonato Mato-grossense.
Dos oito times classificados ao mata-mata, apenas Cuiabá, Operário Várzea-grandense, União e Luverdense tem calendário. Já os demais já teriam encerrados as atividades neste primeiro semestre. Inclusive, os contratos profissionais dos jogadores já chegaram ao fim.
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.