Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Aripuanã: Motociclista morre ao bater em caminhãoO jovem Vanderson Lucas Ares Lopes, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10 horas, após uma suposta tentativa de ultrapassagem com sua motocicleta Honda CG Titan 150 ES de cor vermelha em camionete Amarok e bateu na lateral de um caminhão, no bairro Frei Canuto em Aripuanã.

A equipe da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi chamada e informada que o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente. Ainda, conforme os investigadores, o motorista envolvido na tragédia prestou socorro, e foi ouvido, para que pudesse prestar esclarecimento sobre o acidente.

O motorista do caminhão Mercedes Bens, Ademilson Marques Da Silva de 46 anos, relatou que estava carregado com toras de madeira e explicou como aconteceu o acidente. Informou que estava indo descarregar a carga, mas devido a MT-208 está interditada com obras na pista, teve que usar esse desvio passando pelo bairro.

Ainda conforme relatos do motorista, a vítima estava muito rápida e fez ultrapassagem por uma camionete e a mesma não conseguiu retornar a sua pista, vindo bater, sendo que o caminhão estando em baixa velocidade e que ainda tentou tirar o veículo para evitar a colisão, mas, não foi possível.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e acionou o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do motociclista, que foi atropelado pelas rodas do caminhão e morreu no local.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã compareceu no local para realizar os procedimentos de praxe e abriu um inquérito para investiga o caso.

Fonte: Top News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.