Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Um produtor rural do município de Carlinda foi detido após atear fogo em sua propriedade e perder o controle. Com 58 anos, o homem foi detido por incêndio, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O caso foi registrado na tarde de ontem (23) na Linha 11, zona rural de Carlinda. Um homem de 54 anos procurou a polícia relatando que o vizinho ateou fogo na propriedade e que este fogo se alastrou até a sua propriedade causando danos, que ao procurar o vizinho, este se alterou e em posse de uma arma, artesanal do tipo garrucha, fez ameaças. Um terceiro vizinho interviu na situação, momento em que a vítima deixou o local e procurou a polícia.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do suspeito, em buscas na residência, dentro do banheiro foi localizada a arma com duas munições intactas, dois tubos de pólvora, quatro tubos de chumbo, uma caixa de espoleta, um cartucho calibre 28 e quatro munições de calibre 22.

Diante os fatos o homem foi detido e conduzido ao Núcleo da PM para a confecção do boletim de ocorrências e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta para as devidas
providencias.

Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.