Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Cuiabá segue se reforçando para a continuidade da temporada e, de acordo com previsão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pode recomeçar em agosto com os campeonato brasileiros, incluindo a Série B. A mais nova contratação é do lateral esquerdo Romário, que foi emprestado pelo Santos. O jogador já está em Mato Grosso e se juntou ao elenco Dourado.

Apesar de pertencer ao Santos, o jogador estava emprestado para o Mirassol e disputou oito jogos do Campeonato Paulista deste ano, anotando um gol. O empréstimo ao Cuiabá, informa a Gazeta Esportiva, tem validade até dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado se a Série B ou Copa do Brasil se estenderem até janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Conforme Só Notícias informou, já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.