Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, disse para os dirigentes de clubes que a instituição bancará com as despesas de transporte, logística, hotelaria, arbitragem e delegados quando o campeonato estadual for retomado. A data ainda será definida. Aron também sinalizou que a FMF pretende apoiar os clubes financeiramente para contratarem jogadores para o término do campeonato. A maioria das equipes classificadas para as quartas de final acabou liberando jogadores por não terem caixa para pagar a folha salarial

Aron ainda não estipulou quanto cada clube receberá mas disse que a ajuda é certa. “Conseguimos isso (repasse financeiro) graças a um apoio do governo do Estado, a quem agradeço em nome do secretário Allan Kardec (PDT), e também aos nossos patrocinadores, que ainda temos a terceira parcela para receber de alguns deles. E essa verba vamos destinar aos clubes”, afirmou.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias informou, os dirigentes de clube se reuniram, por vídeo conferência, com a diretoria da federação e decidiram que o campeonato, paralisado em março no início da pandemia, deve ser retomado. Mas, por enquanto, devido ao crescimento de casos da doença, existem decretos vetando competições esportivas.

Quando for retomado o estadual terá os confrontos de Cuiabá x Luverdense – Operário x Dom Bosco – União x Poconé – Sinop x Nova Mutum. Campeão e vice vão para a Copa do Brasil do ano que vem.

Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.