Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Governador de Mato Grosso é diagnosticado com coronavírus
O governador Mauro Mendes (DEM) foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Adjunta de Comunicação. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar.
O resultado do exame saiu na noite de quarta-feira (3). Foi realizada contraprova, que também deu positivo. "Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais", diz nota do governo. 
Na terça-feira (2), o governador realizou uma entrega de ambulâncias no Palácio Paiaguás, com a presença dos secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, e da Casa Civil, Mauro Carvalho, além de vários deputados estaduais e funcionários do alto escalão do governo. Não foi informado se servidores próximos a Mauro também testaram positivo para covid-19.

Também está em isolamento domiciliar o secretário de Saúde após 4 servidores ligados a ele testarem positivo. No entanto, ele alega que seu exame deu negativo. Familiares de Mauro Carvalho também estão com covid-19, mas o secretário-chefe da Casa Civil afirmou que não teve contato com os contaminado.

Em vídeo, Mauro afirmou que não apresentou sintomas e que irá trabalhar de casa. Enfatizou que a população deve continuar com as medidas de higienização e distanciamento. "Estou bem. Até agora nenhum sintoma, nenhum problema respiratório. Nós vamos tomar todas as medidas recomendadas pelos médicos, principalmente o isolamento. Quero pedir para a população de Mato para tomar as medidas. Precisamos tomar os cuidados. Se puder, fique em casa".
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.