Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Toque para celular Sirene de Policia - YouTubeOs policiais militares prenderam um homem por tráfico de droga e corrupção passiva, no bairro Porto, em Cuiabá, ontem.  Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam fazendo acompanhamento dele numa motocicleta Yamaha XTZ azul, que estaria vendendo droga na região.

Uma denúncia apontou que o acusado estava n no estacionamento de uma empresa. No local, o suspeito foi identificado e correu a pé ao ver a viatura, mas foi contido. Ele carregava uma porção de maconha, dinheiro e uma máquina de cartão.

Durante sua imobilização, o homem ofereceu aos militares cerca de R$ 5 mil para ser liberado. Disse que o dinheiro estaria na casa da sua namorada, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.