Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O meia Ivonei Junior da Silva Rabelo, de 18 anos, foi integrado ao elenco profissional do Santos Futebol Clube. Considerado uma das principais joias do alvinegro praiano, o jovem natural de Rondonópolis chamou atenção do técnico Jesualdo Ferreira, e deve estrear na equipe profissional assim que o futebol for retomado.

O atleta está no Peixe há sete anos e começou a se destacar já na categoria sub-15. No início deste ano, foi um dos principais nomes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então passou a participar dos treinos com o time principal e chegou, inclusive, a ser relacionado para o último jogo disputado, contra o São Paulo, mas não entrou em campo.

Em outubro de 2018 o jovem renovou o vínculo contratual com o Santos até 2023. Com a assinatura do contrato, a multa rescisória passou a ser de aproximadamente 100 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões na cotação atual).

Em entrevista à série DNA, criada e reproduzida nas redes sociais do Santos, Ivonei disse que pretende jogar no time profissional e “se o professor precisar eu estou à disposição, eu vou dar o meu melhor, puxar minha responsabilidade como fiz na base, e estou preparado”.

“Quando cheguei eu sonhava (em chegar no profissional), mas não imaginei que fosse tão rápido, lá pelos 20 anos e não agora. Quando recebi a notícia fiquei muito feliz. Vim do Mato Grosso, cheguei com 11 anos, eu e meu pai, não tínhamos muita condição, morava numa pousada. Às vezes meu pai ficava sem comer, eu tinha minha alimentação no Santos”, disse o jovem.

Ivonei também acrescentou que “por ver aquelas coisas me motivou a correr ainda mais atrás dos meus sonhos”. “Quando cheguei aqui vi que tinha uma responsabilidade a mais por jogar no Santos e de dar uma condição melhor para minha família. Graças a Deus estou no caminho certo”.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.