Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Corinthians afirmou, na noite deste sábado (20), que oito jogadores e cinco funcionários do clube testaram positivo para o novo coronavírus. O time se prepara para retomar os treinos na próxima segunda-feira (22), após a paralisação das atividades em decorrência da pandemia. Os atletas e funcionários que testaram positivo para a doença, ficarão isolados por mais 10 dias e realizarão novos exames antes de retornar às atividades com o restante da equipe. 
De acordo com o clube, atletas, comissão técnica, staff e funcionários do centro de treinamento Dr. Joaquim Grava realizaram exames laboratoriais nos dias 18 e 19 de junho. Após 190 testes de coronavírus, houve a confirmação de 13 contaminados, nenhum deles apresentou sintomas.
O recém-chegado atacante Jô não foi testado e passará pelo procedimento no início da próxima semana.
Ainda segundo o Corinthians, 19 atletas se apresentarão no centro de treinamento na segunda-feira, para a retirada de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) que se tornarão de uso pessoal no dia a dia, além de materiais de treino como uniformes e chuteiras, que serão conduzidos e higienizados pelos atletas em suas casas.
Retorno dos treinos 
Após reuniões com a Federação Paulista de Futebol, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e clubes participantes da Série A1 do Campeonato Paulista, os clubes paulistas receberam a liberação para retomar as atividades, seguindo medidas preventivas e adotando o Protocolo de Retomada Gradual aos Treinos da FPF.
Fonte:CNN Brasil
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.