Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar da cidade de Juruena iniciou, nesta quinta-feira, dia de 11 de  junho, a Operação Corpus Christi o objetivo de dissuadir potenciais ações criminosas e aumentar a sensação de segurança no município.

De acordo com o Sub-Tenente Coelho,  a operação visa diminuir  roubos, furtos, acidente de transito,   prevenção na questão Covid-19 e posse ilegal de arma de fogo.

Sub-Tenente lembrou ainda que Policia Militar estará intensificando as abordagens e todas suas ações no município de Juruena para possa diminuir todo tipo de fatos e orientações sobre o uso de mascara.

Essa é mais uma estratégia relevante da Polícia Militar para inibir a prática de delitos em nosso município, destacou o comandante do Núcleo da Policia Militar de Juruena, Sub-Tenente José Junior Coelho.








Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.