Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ILUSTRÍSSIMOS SENHORES MEMBROS DA DIRETORIA DO SINDICATO SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JURUENA/MT.

REQUERIMENTO DE DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DAS FUNÇÕES DE "RELAÇÕES PÚBLICA, DO SINDICATO COM  BASE NA LEI  Nº64/1990

EDIVALDO ALVES DOS SANTOS. brasileiro, casado, servidor palie°, inscrito no sob RG Nº 2929572-6, CPI' nº 340.723.732,-49,  residente e domiciliado no Vale do Amanhecer linha 2, CEP: 78340.000 ocupante  do cargo de (Relações Pública), do Sindicato dos Servidores Públicos de Juruena. requer a Vossas Senhorias o afastamento, a titulo de desincompatibilização. para concorrer ao cargo eletivo de vereador no município de Juruena. nos termos do artigo II.", da Lei Complementar nº 60, de 18 de maio de 1990. no Pleito de 2020, a partir de 03 de junho de 2020, ate 05 de outubro de 2020, a Ata da Convenção e  lista de aprovados, seguirá em período próprio, conforme  calendário eleitoral.

Ressalto ainda que estou ciente da obrigatoriedade entregar o Registro de Candidatura, expedido pela Justiça Eleitoral. ao Órgão/ Setorial. no prazo previsto.

Juram, 03 de junho de 2020. 
Nestes termos,
Pede Deferimento. 


EDIVALDO ALVES DOS SANTOS 




Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.