Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

De forma bem discreta, ao estilo implantado pela diretoria, o Cuiabá Esporte Clube já completa um mês de atividades após o término das férias coletivas, no fim do mês de abril. Ainda a espera de uma posição do governo do Estado e da prefeitura de Cuiabá quanto às recomendações para o futebol profissional na crise contra o avanço do coronavírus, o elenco de jogadores vem treinando por meio de vídeo.
A preparação física é passada aos atletas, que realizam as atividades simultaneamente em suas residências. São treinos acompanhados pelos profissionais responsáveis pela preparação física do ‘Dourado’.
A estratégia é como se fosse um dia normal de trabalho no Centro de Treinamento. Tem horário para começar e também para encerrar. É um torno de uma hora de atividade. Mesmo sem nada palpável para um retomada do futebol brasileiro com o avanço da doença em todo o Brasil, o Cuiabá está na lista dos poucos clubes do país que iniciou os trabalhos.
No calendário do atual campeão mato-grossense, consta o Campeonato Mato-grossense paralisado ainda na primeira quinzena de março, a disputa da Série B do Brasileirão, Copa Verde e ainda às oitavas de final da Copa do Brasil deste ano.
De forma antecipada, a diretoria está no mercado em busca de reforços. Já acertou os retornos do atacante Jenílson e do meia Felipe Marques. Ambos estavam no Novorizontino na disputa do Campeonato Paulista.
A Gazeta (foto: João Vieira/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.