Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Confederação Brasileira de Futebol deliberou o novo calendário de competições femininas na temporada. O documento atualizou as datas bases do Brasileiro Série A-1, Série A-2, Sub-18, Sub-16 e etapa Brasil do Festival Sul-americano da Juventude Sub-14. Outros certames organizados pela FIFA e Conmebol ainda seguem indefinidos.

Único representante feminino de Mato Grosso no cenário nacional, o Operário Futebol Clube, que está no grupo D, voltará a campo pela Série A-2 no dia 28 de outubro, diante do Atlético (GO) fora de casa. O próximo compromisso é contra o Serc (MS), em 1º de novembro. Na sequência, a equipe visita o América (MG), no dia 8 de novembro. O último compromisso pela fase de grupos é contra o Juventus (SP), em casa, em 14 do mesmo mês.

O Operário já estreou no certame nacional e precisa correr atrás do prejuízo, já que foi goleado por 4 a 0 pelo Foz de Cataratas (PR), ainda no mês de março. O confronto foi na cidade de Foz de Iguaçu.

Seguindo o regulamento de 2019, os 36 times do Brasileiro Feminino A-2 2020 estão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros seguirão para a fase seguinte.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF e acontecem nos dias 22 e 28 de novembro. As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

As quartas de final estão previstas para os dias 6 e 12 de dezembro. Já às quatro equipes que chegarem na fase semifinal, disputadas em 10 e 17 de janeiro de 2021, estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021. A grande final do certame será em 24 e 31 de janeiro.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.