Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um Domingo triste para muito, hoje dia 05 de julho, noticiamos com muito pesar o falecimento de Cleberson L. Baumann, de 37 ano, morador de Jururena.

Relembre o caso no fim de tarde de uma  sexta feira dia 26 de junho, aconteceu um acidente entre duas carretas, no trecho da BR 174 aproximadamente 10 km de Juína sentido Castanheira,de acordo como outro motorista da Julieta, ele estava parado na  beira da pista pois não têm acostamento, para fazer a troca do pneu que havia estourado, quando se surpreendeu com o impacto de uma carreta na traseira da julieta,  houve uma pequena explosão e logo após pegou fogo, o motorista foi retirado as pressada cabine da carreta por populares que passavam no local.

O Médico plantonista que atendeu o paciente Dr. Alisson fez um relato do quadro de saúde do paciente o estado era gravíssimo realmente apresentando várias e várias lesões de queimadura de terceiro grau localizada de membros superiores, tórax, face, membros inferiores apresentando também um trauma no quadril direito provavelmente pela colisão, as lesões estão contabilizando aproximadamente em torno de 50 a 60% da superfície corporal queimada,o que mais preocupava l não era superfície corporal  queimada mas sim saber o  nível de lesão pulmonar que foi causado pela  fumaça inalada pois torna –se uma   queimadura pulmonar e nesse caso acaba sendo mais grave no posterior,  até porque trata-se de produtos químicos na explosão óleo diesel, a situação complica pois a dois agravantes  as fraturas entre quadril e o fêmur, as queimaduras também foram muito graves.

No domingo passado dia 28 de junho Cleberson L.Baumann foi transferido para a capital do Estado Cuiabá, mas infelismente na manhã de hoje no resisttiu . 



A Metrô FM deseja os mais sinceros sentimentos, a todos familiares e amigos de Cleberson
O site DN Noticias vem por este meio apresentar as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.