Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Uma mulher se apresentou com advogado, ontem, na delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e confessou ter matado com tiro o ex-marido dela, Wilson Domingos da Costa, de 49 anos, que foi encontrado a cerca de 25 metros de uma Honda Bros preta, numa plantação de milho, no setor rural do município, na última segunda-feira. Como não havia mandado de prisão, prestou depoimento e inicialmente vai responder em liberdade.

De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, a versão e a motivação do crime ainda serão apuradas. “Ela afirmou que foi a autora dos disparos, mas ainda vamos ouvir outras testemunhas. O caso ainda não está concluído”.

Conforme Só Notícias já informou, no local do crime também foi encontrado em um saco uma espingarda calibre 32, desmontada ao lado do corpo de Wilson Domingos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou preliminarmente que uma caminhonete pode ter sido usada pelos envolvidos na morte já que os peritos encontraram rastros e manobras feitas com o veículo.

O corpo dele foi sepultado em Guarantã do Norte, ontem.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.