Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma equipe de bombeiros militares de Juína que esta no município combatendo focos de queimadas atendeu a ocorrência

Foto do local após o acidente - Repórter em Ação e Top News de Aripuanã
Noite de terça-feira (28) garimpeiros do município de Aripuanã acabaram soterrados após um barranco desabar.

Segundo apurado com exclusividade pelo Repórter em Ação ao menos 07 garimpeiros acabaram soterrados. O acidente não teve vítimas fatais, no entanto, alguns garimpeiros sofreram fraturas e tiveram de ser encaminhados ao Hospital Municipal de Aripuanã.

Uma equipe de bombeiros militares de Juína que esta no município combatendo focos de queimadas atendeu a ocorrência e segundo informado, o acidente só não foi mais grave devido a ação rápida e a disponibilidade de maquinários no local.

Os militares já retornaram na manhã de hoje ao local e às buscas por mais vítimas continua.

Volte para mais informações.

Fonte: Repórter em Ação 


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.