Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A diretoria do Mixto já digeriu muito bem a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano. O que o clube não aceita é o possível descumprimento do regulamento do Estadual da Primeira Divisão, interrompido na primeira quinzena de março e tende e ser retomada em novembro e dezembro.

Na volta quase no fim da temporada, os oito clubes classificados podem contratar novos jogadores para disputar o mata -mata, visando já também o início da temporada de 2021.

A abertura para inscrever novos reforços é o caminho para que o campeonato deste ano pare na Justiça Desportiva ou até mesmo na comum.

Desde semana passada, alguns dirigentes alvinegros já estudam contratar uma banca de advogados para estudar todo o regulamento e caso seja descumprindo algum artigo da competição recorrerá contra sua queda para a Segundona.

“O Mixto até concorda ser rebaixado. Foi dentro de campo, na bola. O que não aceitamos é a federação burlar o regulamento do Estadual deste ano. Se mudar alguma coisa, iremos buscar à Justiça”, disse um dirigente mixtense.

A Gazeta (foto: Gil Gomes/assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.