Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nota de pesar....

A vida tem vários  mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca entenderemos o porquê de termos que nos despedimos.

Hoje uma amiga e  colega  de trabalho se foi!

Pessoa batalhadora que apesar da dificuldades que a vida lhe  colocava, vivia intensamente a vida e a profissão (educadora).

Os erros e acertos  sempre foram seu combustível diário para essa jornada chamada VIDA.

Sentimos uma dor imensurável, nesta  hora pela partida da professora IVETE FLECK, pessoa que entre tantas luta, deixou-nos a mensagem de jamais desistir dos sonhos!

A família JARDIM ENCANTADO, sente-se entristecida e enlutada pela perca dessa profissional que desde 1995 fazia parte da educação  Juruenense, e durante muitos desses foi integrante dessa escola.

Deixamos aqui nossas  condolências, em nome da amizade e amor de quem  fica,  e em honra da memoria da professora que se foi, é  preciso continuar nossa caminhada.

Transformar o luto em uma luta diária pela vida e pela felicidade, transformar a dor em saudade.

A unica coisa que podemos fazer nesse momento, é nos  colocarmos a disposição e oferecer nossos ombros e coração para os que ficaram, principalmente os filhos Denise e Hércules.

Quando essa dor passar, ficará apenas a saudade e as boas lembranças de quem se foi.

"A impotência  diante da morte é  o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos  conta de  que a vida é  frágil" (desconhecido)

    Família Jardim Encantado
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.