Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Um homem de 38 anos foi morto a tiros neste domingo (19), no município de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá-MT), após se envolver em um episódio de violência doméstica. Ele teria feito ameaças de morte contra a ex-mulher, mas acabou sendo flagrado pelo pai da mulher, que atirou contra o homem. Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

O caso foi registrado por volta de 17h. Conforme a Polícia Civil, Vanderlei de Souza teria ido até a residência da ex-companheira, situada no Distrito Ouro Branco, armado com uma faca. Irritado, o homem teria ameaçado matar a mulher. No entanto, o pai dela foi até um dos quartos da casa e voltou com um revólver. Em seguida, o atirador efetuou três disparos contra o ex-genro.

Uma ambulância chegou a ser acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada às pressas para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Vanderlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Ao site Só Notícias, o delegado Eugênio Rudy Júnior, o homem disse que irá se apresentar à polícia nas próximas horas para prestar esclarecimentos. Segundo as informações, a ex-mulher da vítima já tinha uma medida protetiva contra Vanderlei.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.