Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No veículo foi encontrado maquinário para encontrar metais preciosos
PRF apreende ouro extraído de garimpo, em Pontes e Lacerda


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 4 homens, ao encontrar ouro extraído de garimpo com um deles, nessa segunda-feira (13), em Pontes e Lacerda.


Por volta da 17h, em fiscalização na BR-174, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) abordou o veículo GM/Celta, de cor prata, placas de Cuiabá e conduzido por um homem de 51 anos. O veículo era ocupado por outros 3 passageiros (26, 54 e 37 anos), todos com vestimentas sujas.


Ao realizar a busca no veicular, os PRFs encontraram maquinário para encontrar metais preciosos e após busca pessoal foram encontrados 9 gramas de ouro in natura escondido na bota de um dos passageiros.


Questionados sobre a origem do minério, afirmaram que haviam saído há pouco do garimpo e iriam dividir o ouro entre os quatro ocupantes do automóvel.


A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.