Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT





Oeste e Avaí abrem a sexta rodada na Arena Barueri, em SP


Reprodução

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (28)
RAFAEL MONTEIRO
DA RÁDIO NACIONAL


Cuiabá e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (28) de olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sexta rodada, começa às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).



Os dois times estão empatados em número de pontos - cada um soma dez. A equipe que vencer assumirá o topo da tabela, ultrapassando o atual líder, o Paraná, com 11 pontos, que joga apenas no sábado (29) contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. Os paranaenses possuem um jogo a mais em relação aos dois concorrentes.



Até o momento, os donos da casa permanecem invictos em todos os jogos deste ano. Na atual temporada, o Dourado disputou 13 partidas, vencendo nove delas e empatando quatro. No Campeonato Mato-Grossense, que ainda não retornou da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), estão classificados para as quartas de final.



A Chapecoense possuiu tem campanha similar ao Cuiabá. O Verdão do Oeste permanece entre as cinco equipes invictas na competição. Ao todo, foram três vitórias e um empate. Além dos dois times não terem sido derrotados, também não sofreram gols. No Campeonato Catarinense a Chapecoense é finalista e vai enfrentar o Brusque na decisão.



Mais dois jogos movimentam a noite desta sexta-feira (28) na Série B. Na parte debaixo da tabela, o vice-lanterna Oeste vai receber o Avaí, às 19h15, na Arena Barueri.



O outro jogo acontecerá às 21h30, também em São Paulo: o Guarani encara o Náutico, às 21h30, no Brinco de Ouro. Os pernambucanos lutar pela primeira vitória na competição.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.