Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 


Carros de passeio, caminhões, imóveis urbanos e rurais, além de equipamentos industriais e de escritório. O Leilão Regional promovido pelo TRT de Mato Grosso traz mais de 100 lotes de bens disponíveis para arremate. Os lances já estão abertos e, devido à pandemia, estão sendo ofertados apenas pela internet.

Mais de 30 varas do trabalho participam. Os recursos conseguidos com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas trabalhistas. Segundo o Leiloeiro Oficial Wellington Araújo, trata-se de um dos maiores leilões já realizados no estado.

Entre os bens que podem ser arrematados está uma torre de transmissão montada, em bom estado de conservação e localizada no município de Peixoto de Azevedo, no norte do estado. A estrutura pode ser adquirida por até 17.500 reais (valor com 50% de desconto) e o pagamento realizado de forma parcelada.

Outro item que chama a atenção é o lote 6 (“10.000,00 centimetros de pele de jacaré, in natura, classe A, sendo que as peles variam entre 30 a 45 centímetros, com cortes Belly e Hornback”), que pode ser arrematado por até 18 mil reais.

O Leilão Regional está divido em duas etapas (4 e 28 de setembro) e, por conta da pandemia, os lances estão sendo dados apenas pela modalidade eletrônica (internet). Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial, www.araujoleiloes.com.br.

Fonte:Zequias Nobre
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.