Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Artemio é pioneiro na cidade, além de empresário, é pecuarista e sojicultor.


O empresário madeireiro Artemio Ritchie do município de Cotriguaçu, MT, foi baleado na tarde desta terça-feira, dia 04 de agosto, dentro de sua própria empresa. A ocorrência ainda está em andamento.
 
Segundo as primeiras informações, o empresário estava na madeireira quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou pelo menos três vezes em direção a vítima que chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital da cidade.
 
Nesse momento equipe de policiais civis e militares estão na serraria em busca de informações do que aconteceu. Um morador de Cotriguaçu disse que a cidade está em choque pela violência.
 
Artemio é pioneiro na cidade, além de empresário madeireiro, é pecuarista e sojicultor.
 
POLÊMICAS
O empresário, no mês de abril deste ano, esteve envolvido em uma polêmica, ao acusar o prefeito de Juína de cometer atos de corrupção mediante fraudes no sistema de coleta de lixo e de utilização de laranjas para compra de fazendas.
 
As acusações inclusive levaram o gestor do município de Juína, Altir Peruzzo, a mover duas ações contra o empresário, uma por danos morais e outra calúnia.
 
Artemio Ritchie também se envolveu em outras polêmicas, uma delas com sua ex-mulher, a vereadora de 5º mandato Leani Friedrich Richter. Na ocasião, ano de 2019, a vereadora teria pedido medida protetiva contra o empresário, após ameaças  de morte feitas pelo mesmo e humilhações causadas à vereadora.

Por: Repórter em Ação e Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.