Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Motivo da briga seria desavença política; os dois registraram boletins de ocorrência na Polícia
Montagem/Reprodução



O pré-candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães, Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão (PV), e o vereador Luciano Augusto Neves, o "Dudu" (PSDB), trocaram chutes e xingamentos em uma pousada da cidade.



Os dois foram parar na delegacia e ambos registraram boletins de ocorrência, na terça-feira (25).



Conforme a versão do vereador, que é aliado da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), ele estava bebendo em uma mesa com colegas quando o pré-candidato e empresário começou a criticar um vereador.



“Esta gestão está cheia de desmandos e desvios”, teria dito Luizão, segundo relato do desafeto.



Dudu teria tentado se defender dizendo que “essa carapuça” não servia para ele e que sua honestidade estava “sendo colocada em xeque”.



Os dois começaram a se exaltar e o pré-candidato teria chamado o vereador de “ladrão” durante a discussão.



Com isso, de acordo com relato de Dudu, ele se levantou da mesa e o empresário teria dado um chute em sua perna.



O vereador acabou, então, jogando uma lata de cerveja contra o empresário.



No entanto, no relato do pré-candidato, ele estava na pousada conversando com uma funcionária quando o vereador chegou.



Em conversa sobre a política local, a discussão começou a ficar “acalorada” e o vereador teria começado a xingar o empresário.



Luizão disse que respondeu as ofensas da mesma maneira e foi atacado com uma lata de cerveja atirada por Dudu.



Por meio de nota, o PSDB repreendeu a atitude do pré-candidato do PV. A legenda ainda disse que já tomou as medidas judiciais cabíveis.



Leia a nota na íntegra:



"Este senhor (Luizão), na data de 25-08-2020, agrediu de forma covarde e leviana, o vereador Dudu, a motivação foram os ataques ao vereador netinho e servidores do saae-cg, onde o Luizão agrediu violentamente sem estar presente o vereador Netinho e nem um membro da autarquia saae-cg para se defenderem, não satisfeito o Luizão agrediu verbalmente o ver. Dudu, atingindo-lhe a sua honra, não satisfeito, desferiu chutes por debaixo da mesa que atingiu a perna do ver. Dudu, causando-lhe lesão.



A atitude do Luizão foi desmedida, covarde, dissimulada, ardilosa, e no final do dia de hoje, lançou mentiras e inverdades em redes sociais, num verdadeiro show hollywoodiano, na tentativa desequilibrada de locupletamento ardil, buscando de forma desesperada melhorar a pontuação da sua intenção de votos.



Não é aceitável e nem cabível, em tempos atuais, quem pleiteia cargo tão importante (prefeito), agir com o destempero e desiquilíbrio, como agiu o pré-candidato Luizão.



O PSDB de Chapada já adotou as medidas legais e cabíveis, para buscar a reparação em todas as esferas judiciais.



Reafirmamos o nosso compromisso com a verdade, a justiça e acima de tudo do fortalecimento da democracia, combatendo atos e atitudes que atentam contra toda a população de Chapada dos Guimarães-MT."

Fonte: BIANCA FUJIMORI - MIDIA NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.