Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cooperativa Sicredi Univales MT/RO tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo: “Interesse Pela Comunidade”.


Polícia Civil tem projeto atendido pelo Fundo Social Sicredi“Só tenho que agradecer ao Sicredi por essa doação, a mesma é de grande valia, e irá contribuir muito para a nossa instituição”, este foi o depoimento do Delegado da Polícia Judiciária Civil, Marco Remuzzi, após a Cooperativa Sicredi Univales MT/RO fazer a doação de um computador, que auxiliará muito a entidade nos trabalhos investigativos.

Essa doação foi oriunda de recursos do Fundo Social da Cooperativa, e solicitada pela Polícia Civil através de um projeto. “O Fundo Social observa quais são as necessidades das entidades que prestam serviços para a população e, neste momento, foi observada a necessidade da Polícia Civil. Por este motivo aprovamos o projeto”, esclarece Gisselle Alexandra Martins Davi, Coordenadora de Núcleo da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, no município de Juína MT (a cerca de 730 km da capital Cuiabá).

Com o objetivo de fortalecer ações desenvolvidas por entidades da nossa região, que atuem em benefício da comunidade, o Fundo Social do Sicredi tem atendido vários projetos sociais. “Os recursos que abastecem esse fundo são aprovados pelos próprios associados em Assembleia, e os projetos são encaminhados para o Comitê do Fundo Social para apreciação”, pontua Juliane Blasius Lozano, Gerente da Agência Juína Módulo 05 em Juína MT.

Caso alguma entidade queira apresentar um projeto que vá beneficiar de forma direta a sociedade, a mesma pode acessar: https://www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social/, e terá disponível o regulamento do Fundo Social, modelo de projeto e entidades contempladas, e assim entregar o Projeto na Agência.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.