Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Duas mulheres foram conduzidas para à delegacia de polícia


Divulgação


Na cidade de Colniza, MT, a polícia judiciária civil e polícia militar cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 13, mandado de busca e apreensão numa fazenda localizada na linha 16, km 40, daquele município. A ação contou com apoio de policiais civis de Juína e Juara, e Força Tática de Juína.

Quando chegaram na fazenda os policiais avistaram duas residências uma ao lado da outra e foram recebidos por duas mulheres que foram informadas das ordens judiciais e convidadas para acompanhar as buscas.

Numa residência os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22 e um tubo de PVC de 150mm contendo em seu interior uma espingarda calibre 22, e várias munições de diversos calibres.

Na outra residência, as equipes policiais localizaram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de várias munições de diversos calibres intactas e deflagradas.

Segundo a polícia, as armas de fogo pertencem ao proprietário do imóvel.

As duas mulheres foram conduzidas para à delegacia de polícia para os procedimentos.

Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.