Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Dourado está em Santa Catarina para o quarto duelo na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez o confronto será contra o Avaí, às 10h, na Ressacada, em Florianópolis, que vem de duas derrotas seguidas e que busca se reabilitar.


O Dourado, em terceiro lugar, quer vencer para permanecer no G4 e para manter a invencibilidade em 2020.


Sem nenhum jogador lesionado, suspenso por cartão ou impedido de jogar por causa do novo Coronavírus, Chamusca poderá repetir o esquema 4-3-3 e a escalação com João Carlos, Hayner, Anderson Conceição, Everton Sena e Romário; Auremir, Elvis e Rafael Gava; Yago, Felipe Marques e Jenison.


Este será o primeiro confronto na história dos clubes


Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.