Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Proposta é qualificar os profissionais da saúde para atendimento da população




A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio do programa Telessaúde, realizará, nesta semana, web aulas sobre o que se sabe em relação ao narguilé e a eficácia de cada tipo de teste da Covid-19. A proposta é capacitar profissionais da saúde para aprimorar a assistência prestada à população.

A primeira web aula ocorre nesta terça-feira (18.08), às 14h (horário local), e terá como tema ‘Incorporação de Testes para Covid-19: Quais os tipos de testes e sua eficácia’. A doutora em ciências biológicas e chefe do setor de Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica do Hospital Universitário Júlio Muller, Rosane Christine Hahn , ministrará a aula.

A próxima web aula será na quinta-feira (20.08), às 14h (horário local), e abordará as informações de saúde à respeito do narguilé. Ficará à frente da temática a pedagoga pós-graduada em psicopedagogia e pedagogia hospitalar, a servidora do setor de Promoção e Humanização da SES, Sirley Gomes de Lima.

Os interessados em participar das aulas podem acessar este link 30 minutos antes do início das respectivas transmissões e se inscreverem gratuitamente. Após cada curso, os participantes receberão um certificado equivalente à 2h/aula.

Fonte:Fernanda Nazário | SES-MT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.