Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O corpo da vítima estava caído no meio da rua com marcas de violência


PC de Aripuanã


Por volta das 23h40min deste sábado (12) a Polícia Civil do município de Aripuanã recebeu a informação da Polícia Militar de que havia ocorrido um homicídio em um bairro denominado de Vila Operária.

O cadáver da vítima se encontrava no meio da rua de acesso a um supermercado da localidade.

Policiais civis se deslocaram até o local juntamente com a guarnição da Polícia Militar, eles encontraram o corpo da vítima caído na posição de decúbito ventral.

O corpo foi identificado como sendo de Francisco Lima Guedelha, 52 anos popularmente conhecido por "Maranhão do bar".

Aparentemente havia três perfurações provavelmente causados com uma faca, os ferimentos foram nas costas do lado direito, na nuca e no tórax; a vítima portava shorts e camiseta e estava descalça; tudo leva a crer que a vítima tentou fugir do assassino.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações de nenhum suspeito de ter cometido o crime.

A Polícia Civil de Aripuanã está investigando o caso.

Fonte: SiteJNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.