Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução de rede social

O apresentador de TV que atuava no interior do estado teve complicações causadas pelo novo Coronavírus e foi levado para a capital de Mato Grosso entubado no dia 22 de agosto onde permaneceu internado na UTI até está manhã quando não resistiu e morreu.

Recentemente Jota morava no município de Guarantã do Norte onde trabalhava na TV Amplitude apresentando o Balanço Geral local, entre outras conquistas de sua vida ele havia se formado em direito.

Jota Batista como era conhecido no município de Juína atuou em emissoras de rádio e televisão, era muito querido pela sociedade juinense, o jornalista deixa esposa, um casal de filhos e um neto.

 Jota Batista, morreu em Cuiabá na manhã deste sábado (12) vítima de Covid-19.


Fonte: Site JNMT


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.