Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O reporte inicial do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) apontou preliminarmente que a perda de controle em voo pode ter provocado a queda do avião Piper Aircraft, prefixo PP-DJS, em uma área particular, nas proximidades da rodovia MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, no dia 9 do mês passado.

No entanto, os trabalhos relativos à ocorrência estão em andamento e um relatório final ainda será feito conforme o andamento das investigações que não tem prazo específico para ser concluída.

Consta no relatório que a aeronave pertencente a uma escola de manutenção e serviço aéreo especializado e, segundo Seripa, decolou do aeródromo Aerobako para realizar voo de instrução, no circuito de tráfego daquele aeródromo, com um piloto instrutor e um piloto aluno a bordo. Durante uma tentativa de arremetida (subir), a aeronave perdeu sustentação e caiu em uma área de mata. O avião teve danos substanciais. O instrutor sofreu ferimentos leves e o aluno saiu ileso.

Conforme Só Notícias já informou, o avião ficou com o trem de pouso virado para cima. Os destroços também ficaram espalhados na área do acidente.


Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.