Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, uma mulher e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, em Rondonópolis ( 212 quilômetros de Cuiabá)

Os policiais foram informados que a dupla estaria com uma grande quantidade de droga e estariam hospedadas em um hotel na MT-130. A denúncia apontava que o entorpecente seria deixado na cidade de Barra do Garças.

No hotel, os policiais renderam a dupla no quarto e durante a vistoria foram localizadas uma mala e uma mochila com 46 tabletes de maconha, oito porções menores e uma porção maior da mesma droga.

Questionadas, elas disseram que pegaram a droga em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e levaria para cidade de Aragarças, Goiás.


Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.