Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 

Montagem Site JNMT


Cleiton Feitosa Godoy, Wanderléia Pereira da Silva, Cláudia Kaffer e Katiane Borges Chiarelli são os mais novos Soldados da Polícia Militar no Comando Regional 8 promovidos Cabos PM da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Os quatro policiais fazem parte de um grupo de cerca de 300 promovidos após 9 anos na PM de uma turma de mais de 1000 policiais que foram formados no ano de 2011.

Os novos Cabos PM Godoy e Wanderléia são do município de Juína e atuam no 20º Batalhão da PM na cidade.

O Cabo Godoy teve uma atuação sempre marcante de ações em escolas e projetos como Força de Vida e artes marciais com intuito de envolvimento de crianças no processo disciplinar, outros projetos estão programados para assim que passar a pandemia de coronavírus.

A Cabo PM Cláudia Kaffer trabalha atualmente em Guariba distrito de Colniza.

Na carreira da nova Cabo tem o Projeto Ronda Maria da Penha, elaborado na época pela Soldado Claudia Kaffer, foi um mapeamento, classificação e acompanhamento de mulheres vítimas de violência doméstica que possuem medida protetiva, priorizando os casos críticos em que as vítimas vivem em constante medo ou sofrendo ameaças.

A policial ainda recebeu uma homenagem pelo comandante do CR-8 da Polícia Militar em Juína Ten Cel PM Wendel pouco antes de passar o comando em dezembro de 2019 por sua atuação no dia 3 de novembro deste ano no Distrito de Guariba no município de Colniza-MT onde salvou a vida de um homem.

A Cabo Wanderléia atuou no Projeto Proerd de combate às drogas desenvolvido no município de Juína onde centenas de pessoas receberam formação, entre elas estudantes, educadores e membros da sociedade diversa.

Já a recém promovida Cabo PM Katiane atua na Escola Militar do município de Juara.

Os policiais foram promovidos no critério de melhores notas em suas formações e somaram ainda as boas condutas na carreira, passaram também por avaliações dos comandantes atendendo critérios como aptidão física antes de serem promovidos.

As promoções na polícia ocorrem com alguns critérios como tempo de atuação na corporação no caso a partir de 9 anos dependendo das vagas disponibilizadas, notas destaques e comportamento além de condições físicas entre outros rígidos requisitos.

As promoções geralmente ocorrem nos dias 21 de abril e 5 de setembro a cada ano.




Fonte:Cleber Batista, Site JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.