Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Garantir acessibilidade ao espaço do prédio aos cadeirantes a Rádio Arco-Iris FM 87,9, em Cotriguaçu, inaugurou a rampa de acessibilidade de acesso ao estúdio por pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.




Narciso Nicolau Kaefer, presidente da Arco (Associação da Rádio Comunitária de Cotriguaçu) juntamente com a diretoria, queremos agradecer aos colaboradores que ajudaram a realizar a obra de acessibilidade na sede da rádio Arco Íris. A referida obra tem por objetivo a inclusão social de toda a comunidade de Cotriguaçu.

A rádio comunitária Arco Íris acredita que, para se construir um sociedade mais justa e solidariedade medidas de acessibilidade são essenciais para o desenvolvimento humano de todos e todas. E nessa linha de pensamento a rádio buscou auxílio do arquiteto Marcelo Garcia Caetano, o qual doou um projeto e o acompanhou a obra do início ao fim, além de uma valorosa participação da Associação Pestalozzi, a qual exerce um incrível trabalho filantrópico.

A rádio ainda agradece a presença dos funcionários da Associação Pestalozzi que se fizeram presente na inauguração, bem como os funcionários da Rádio Arco Íris; Tereza Neves, Marcos Antônio e do Tesoureiro, Amilton Castanha.





















Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.