Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



O Flamengo viu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro acabar neste domingo ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, no Castelão. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 17 pontos e desperdiçam a chance de colar na liderança. Já os cearenses chegaram a 11 e se afastam da zona de rebaixamento.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas criou poucas chances de gol. Na etapa final, o Ceará voltou melhor e marcou dois gols no início, com Luiz Otávio e Charles.

O Flamengo só volta a campo pelo Brasileiro no dia 27, contra o Palmeiras, em São Paulo. O Ceará vai jogar no sábado, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista.

O jogo – O Ceará começou bem a partida e criou a primeira boa chance, com Charles. O volante arriscou de fora da área e assustou César. Só que a partir dai, o Flamengo passou a dominar o jogo. A resposta veio aos 11, quando Isla cruzou para Gabigol, que cabeceou pela linha de fundo.

Os rubro-negros criaram boas chances com Gabigol e Michael, mas em ambos, os atacantes mandaram para fora. O Ceará tentava avançar, mas não conseguia levar perigo.

Na parte final, o jogo caiu de rendimento. As duas equipes marcaram melhor e impediram o adversário de criar boas chances. Assim, Ceará e Flamengo foram para o intervalo com a igualdade no placar no Castelão.

No segundo tempo, o Ceará voltou pressionando a saída de bola do Flamengo. A postura fez logo efeito e os donos da casa abriram o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Luiz Otávio subiu sozinho para cabecear para a rede.

O Flamengo não teve nem tempo para buscar uma reação. O Ceará ampliou a vantagem aos dez minutos. Charles aproveitou cruzamento por baixo e finalizou para a rede.

Após o novo revés, os rubro-negros buscaram pressionar o Ceará, mas erravam muitos passes no setor ofensivo. Somente aos 32 minutos, Vitinho chutou da entrada da área, Fernando Prass deu rebote e Diego, de cabeça, mandou pela linha de fundo.

Depois disso, o Flamengo continuou com problemas no setor ofensivo e facilitou ao Ceará manter a vantagem. Com isso, os rubro-negros tiveram que amargar sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.