Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




A aeronave modelo Sêneca prefixo PT-WIP onde estavam a coronel Fernanda, candidata a senadora e assessores, fez pouso forçado, há pouco. Não houve feridos. O bimotor decolou de Primavera do Leste e em poucos minutos teve pane. O piloto conseguiu fazer pouso forçado em uma fazenda onde, recentemente, foi colhido milho.

”Eu tô bem, nervosa um pouco ainda, porque é uma coisa que a gente não tá esperando”. “Eu nunca fui de viajar de avião, primeira vez na minha vida” e “ Deus está comigo”, disse, em vídeo postado em sua rede social.

A aeronave, que pertence a uma empresa de táxi aéreo, ficou com trem de pouso e hélices danificada além de uma parte da fuselagem.

A coronel, seu marido, três assessores e o piloto seguiam a Barra do Garças para compromisso de campanha.

Em instantes mais detalhes

Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 12:57h)
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.