Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Baleado, homem cai em buraco na beira de estrada e fica preso por quase 10 horas



Homem de 39 anos foi baleado na estrada que dá acesso a um garimpo ilegal, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Ele ainda caiu dentro de um buraco na estrada, onde ficou preso até a manhã de quinta-feira (22), quando foi encontrado e socorrido, quase 10 horas depois.

De acordo com as informações, equipe médica do hospital municipal acionou a Polícia Militar assim que a vítima deu entrada. O rapaz estava com vários ferimentos e conversou com a equipe.

Segundo ele, na noite de quarta-feira (21), ele descia a estrada quando ouviu várias vozes às margens da estrada dizendo ‘não é esse aí não’. Em seguida, recebeu vários tiros.

Vítima acabou caindo em um buraco na estrada, onde ficou até o começo da manhã do dia seguinte, quando foi encontrada e socorrida. Polícia registrou o caso e está investigando a tentativa de homicídio

 www.gazetadigital.com.br

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.