Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 




Após retirada do condutor do interior do veículo o carro foi desvirado.


Inicio da tarde de sábado (03) mais um acidente de trânsito foi registrado na BR-174, a 15 km do município de Juruena. Segundo informações de populares que passavam pelo local, o condutor do Fiat Uno, Edson Teixeira, acabou perdendo o controle de seu veículo, vindo a rampar em um barranco na beirra da estrada e a tombar.

No veículo estavam a filha do condutor, Cristhina Monteiro e sua neta de 05 anos Rafaela Monteiro, filha de Cristhina.

Apesar do estrago no veículo e do susto nenhum dos ocupantes do veículo veio a se ferir.

Segundo populares, os três estavam conscientes, sendo necessário quebrar o vidro da porta onde se encontrada o condutor, para retirar o mesmo.

Após retirada do condutor do interior do veículo o carro foi desvirado.

Conforme relatou Edson, o mesmo seguia de Vilhena/RO para o município de Juruena/MT, quando veio a perder o controle do veículo e sofrer o acidente.

Informações de Melqui Bento.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.