Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




Com direito a gol no último lance da partida, o Cuiabá venceu o cruzeiro por 1 a 0 Cruzeiro neste sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Cruzeiro retornou para a zona de rebaixamento da Série B. Com 11 pontos conquistados depois de 13 jogos disputados, a Raposa está em 17º lugar. O Cuiabá, por outro lado, segue na liderança da competição, com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai enfrentar o Juventude, na terça-feira, no Alfredo Jaconi. Já o Cruzeiro encara o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, no Mineirão.

Cuiabá e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo com poucas chances claras de gol. A primeira tentativa foi da Raposa, que levou perigo ao goleiro João Carlos em um chute de Sassá, aos 13 minutos.

A resposta do Cuiabá só veio aos 43 minutos. Depois de algumas finalizações para fora por parte dos donos da casa, o meia Elvis cruzou e o atacante Jenison cabeceou, mas Fábio fez uma linda defesa antes da bola bater no travessão. No rebote, o Dourado ainda tentou mais duas finalizações, ambas cortadas por Matheus Pereira em cima da linha.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o Cruzeiro obteve uma boa oportunidade de abrir o placar com Ramon. Após um desvio do lateral-esquerdo Romário, o zagueiro cabeceou, mesmo que desequilibrado, e a bola passou por cima da meta de João Carlos.

O jogo ficou menos movimentado no segundo tempo, muito por conta do cansaço das duas equipes decorrente do calor. Durante o confronto, os termômetros da cidade de Cuiabá chegaram a atingir 32ºC.

Quem conseguiu superar a alta temperatura e assustar o adversário primeiro foi o Cuiabá. Aos 27 minutos, Yago recebeu pela direita, passou pela marcação e finalizou de longe. A bola foi forte, mas Fábio não teve problemas para segurar.

Aos 49 minutos da etapa complementar, os donos da casa inauguraram o marcador. Após uma falta cobrada na área pelo Cruzeiro, o Dourado saiu em velocidade. A jogada terminou em um cruzamento de Yago para Felipe Marques, que dividiu com Fábio e balançou as redes.

Gazeta Esportiva (foto:assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.