Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


 As exportações brasileiras entre janeiro a outubro acumularam o volume de 25,14 milhões de toneladas, quantidade que segue abaixo do consolidado em 2019 quando foram escoados 34,45 milhões de toneladas, percentual 37,05% acima do que foi negociado em 2020.


“Em Mato Grosso, não foi diferente porque destinou 2,57 milhões de toneladas em outubro, redução de 44,32% ante o volume do mês anterior. Este recuo tem reflexo também do aumento do consumo interno, que apresentou um crescimento de 25,76%, segundo a última estimativa de oferta e demanda divulgado pelo instituto”, analisa o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária, no boletim semanal do milho.


“No que tange aos principais destinos do grão mato-grossense, a Espanha apresentou o maior volume de compra com 272,60 mil toneladas escoadas, seguida pelo Irã, com 250,61 mil toneladas e Vietnã, com 220,32 mil toneladas de milho”, conclui o IMEA.


Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.