Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O ex-prefeito de Poconé, que concorre novamente ao cargo, Clóvis Damião Martins (PTB), foi multado pela Justiça Eleitoral em R$ 53,2 mil pela divulgação de uma pesquisa eleitoral fraudulenta, onde ele aparece em segundo lugar.


Ele terá que retirar a pesquisa de suas redes sociais no prazo de 24 horas, sob pena de multa no valor de R$ 5 mil. A decisão da juíza Kátia Rodrigues Oliveira, foi proferida no último domingo (1), e atende uma ação proposta pela Coligação Poconé Não Pode Parar, que representa o candidato Tatá Amaral.

Fonte: odocumento.com.br
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.