Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 


Após a eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil 2020, a Federação Mato-grossense de Futebol, em comum acordo com os clubes envolvidos, divulgou na tarde desta quinta-feira, as datas, horários e locais do confronto entre Cuiabá e Luverdense. O jogos serão válidos pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense.


As partidas então agendadas para os dias 3 e 6 de dezembro. Mesmo com o Cuiabá atuando pela Série B, com as datas pré-definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do Cuiabá autorizou o agendamento dos jogos com menos de 66 horas de intervalo entre as partidas do Mato-grossense e a competição nacional.


Com isso, o confronto de ida entre as equipes será no dia 3 de dezembro, às 18h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A volta, será no dia 6 – domingo, às 15h, na Arena Pantanal.


Do duelo entre as duas equipes sairá o adversário do Nova Mutum, que, mais cedo, eliminou o Sinop, no Gigantão do Norte. Na outra chave, o Dom Bosco, que venceu o Operário, já está classificado e aguarda o vencedor do duelo entre União e Poconé, na próxima quarta-feira (25).


Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.