Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 


O sinopense Rogério Ceni chegou, há pouco, no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. Ceni já aceitou a proposta do clube carioca. Há pouco, o Fla fez o anúncio oficial da contratação. “Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni!”, postou.


O espanhol Domènec Torrent foi dispensado ontem após a goleada para o Atlético Mineiro.


Ontem à noite, o Fortaleza confirmou,  saída de Ceni. Em comunicado oficial, o clube cearense agradeceu o trabalho do treinador e informou que os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor.


Pelo Fortaleza, Rogério Ceni conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, a Copa do Nordeste de 2019 e os Campeonatos Cearenses de 2019 e 2020. O treinador também participou da classificação para a Copa Sul-Americana de 2020, primeira competição continental da história do clube.


Ídolo do São Paulo, Ceni iniciou sua trajetória como treinador no Tricolor paulista, em 2017, sendo demitido após 37 partidas. Em 2018, o treinador assumiu o Fortaleza, onde permaneceu até agosto de 2019, quando foi contratado pelo Cruzeiro. Depois de uma passagem curta pela Raposa, o comandante retornou ao Leão do Pici.


O Flamengo é o segundo grande clube da ‘elite’ do futebol nacional que Ceni comandará.


Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 09:16h)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.