Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Produtor rural, empresário, garimpeiro e ex-prefeito de Juína.


Já se passaram 2 anos, mas ainda é impossível acreditar que ele não esteja mais entre nós. Quando lembramos do trágico dia 14 de novembro de 2018, a nossa memória tenta não aceitar que isso de fato tenha acontecido. Num rápido relance, chegamos a pensar que tudo não passou de um pesadelo, sabe?!, mas, o ‘pesadelo’ aconteceu, e tudo foi real. 
 
No dia 14 de novembro, às 17 horas, Juína era impactada com a morte trágica de Hermes Bergamim. Ele perdia a vida no lugar que adorava estar: o garimpo. Quis o destino assim. 
 
O homem visionário, trabalhador e trabalhador, enfim descansou. Deixou uma bela família, e o exemplo de como ter sucesso mesmo começando do zero. Hermes foi prefeito de 2013 a 2016, sua principal marca: administrar pensando no ser humano.
 
Ele queria mais, e sem dúvida nenhuma, iria muito longe, ninguém o segurava. Em 2018 foi o candidato a deputado estadual mais votado na região com quase 17 mil votos. Quis o destino, mesmo com expressiva votação, não se eleger. 
 
Tinha sábia resposta quando questionado a importância do município.
 
“Juína é um diamante espetacular, pronto pra ser lapidado. Eu amo Juína, tudo que tenho está aqui, e eu quero ser enterrado aqui também”.
 
Descanse em paz Hermes, e onde estiver, continue cuidando de sua cidade, pois como sempre dizia:
 
“A vida continua... Nós somos passageiros...”
 
Nosso abraço à família Bergamim!


Por: Repórter em Ação

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.