Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um funcionário do IBAMA que seguia sentido Juruena viu a moto caida na ponte e quando se aproximou viu o corpo de Valdenir próximo a motocicleta



Sábado dia 07 de novembro, foi informado o desaparecimento de Valdenir conhecido pelo apelido de Gasolina, que saio do município de Cotriguaçu por volta das 17h00min da tarde com sentido Juína.


O último contato que a família teve com o rapaz foi em Juruena e desde então não deu mais nenhuma notícia.

Daí em diante começaram a procura por Valdenir, vários posts rodavam nas redes sociais com a foto do rapaz no intuito de encontra-lo, mas sem sucesso.

Ontem Segunda-Feira (09), um funcionário do IBAMA que seguia sentido Juruena, se deparou com uma moto caída em uma ponte á aproximadamente 9 km da cidade de Juruena e ao se aproximar viu que havia uma pessoa aparentemente do sexo masculino provavelmente sem vida.


Ele ligou para Polícia Militar que imediatamente se fez presente no local e acionou socorro e a Polícia Civil, após constatar o óbito a Polícia Judiciária Civil identificou a vítima como sendo Valdenir Silva Souza de 38 anos desaparecido no último Sábado.


O corpo foi enviado para exame de necrópsia no município de Juína. A Polícia Judiciária Civil está investigando a real causa da morte de Valdenir.


Redação: Alana Prudente/Metrô FM

Reportagem: Carlos Alberto/Metrô FM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.