Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 


Uma motorista de 44 anos procurou a polícia, hoje, e denunciou ter sido vítima de um assalto, na MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte. Ela relatou que foi abordada, ontem, por um grupo de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, quando trafegava na rodovia, logo após sair da comunidade Tropical.

A vítima contou que seguia sentido Ipiranga do Norte, quando percebeu que um VW Gol branco trafegava logo atrás. A caminhoneira disse que, ao fazer uma conversão no trevo da MT-491, os criminosos aproveitaram a baixa velocidade do veículo e dois subiram na lateral do bitrem, anunciando o assalto.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, os bandidos obrigaram a motorista a dirigir até uma estrada, em uma região de mata. Em seguida, amarraram a mulher, a trancaram na carroceria do semirreboque e desengataram o cavalo mecânico do veículo. Porém, ao tentarem fugir, acabaram ficando atolados.

A motorista disse que os criminosos, após desistirem de roubar a carreta, pegaram joias e R$ 300 em dinheiro e fugiram. A vítima também relatou que ficou amarrada durante a noite, tendo conseguido se soltar e pedir ajuda na manhã desta quinta-feira. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.